vamo falar de coisa boa? só se o assunto não for grammy!

Hoje nosso ‘assunto do dia’ foi assunto no último domingo.
Errou quem chutou Esquenta ou Domingão do Faustão.
Vou descer mais o nível e vamos falar sobre: GRAMMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O oscar da música! KKKKKKKKKKKKKK AH TA BOA!
O que teve de bom? Quais as melhores apresentações? Quem levou mais gramofones pra casa? Isso tudo você verá aqui e agora.

FIM!
BRIGADA, @meninoairtu

Mentira!!!!! AHÁ COMEÇAMOS DE OUTRA!
Tenho coisas pra falar, mas se vocês estão esperando que eu fale bem de alguém ou alguma coisa acho melhor esperarem pelo post sobre a carreira do Raça Negra que será na semana vem.

#chora #timeline #calçada da# #fama

O Grammy foi uma merda? Foi.
Mas quem aí não ficou com a sambica ardendo pra ver qual seria o look da Lady Gaga?
Pra ver Britney dando a volta por cima?
Pra ver o novo cabelo da Rihanna?
Pra ver Katy Perry desafinando? Ok, se foderam.
Esse Grammy  nada mais foi que uma foda mal dada sem camisinha que até Paul McCartney brilhou mais que todas essas putas juntas.

Eu mesmo troquei todos os meus remédios pra dormir pelo dvd que gravei do Grammy.
Nunca sei como termina a premiação, sempre durmo na apresentação da Taylor Swift que é logo depois da do Paul McCartney.
Quem quiser, derruba mais que lexotan.

Eu queria falar alguma coisa sobre Lady Gaga mas simplesmente não tenho o que falar.
Ofuscada. Esquecida. Ficou sentada a premiação toda com um cajado na mão e uma rede na cara.
E pra mim, melhor performance da noite mesmo sem abrir a boca.

Mesmo Lady Gaga sentadinha fez muito mais que Nicki Minaj que subiu ao palco jogando meia dúzia de polêmicas desnecessárias na cara da sociedade tentando ser a Lady Gaga do rap e fez a apresentação mais rídicula da noite apresentando sua música nova, mais uma merda de música.
Mais uma tentativa de emplacar mais um sucesso como Super Bass. Não vai rolar, alguém avisa??????????

LADY GAGA SOCORR KRA

Mas quem brilhou mesmo foi ela: ADÉLIA!
Emagreceu e venceu todas as categorias que estava indicada.
VITÓRIA DAS GORDAS, DOS DESILUDIDOS, DOS MAL AMADOS!!!!!!!!!!!
Mas acabou, né, gente? Vamos superar essa moça? O que mais me surpreende na Adele não é nem a voz, é como ela faz gordo acreditar que é legal ser gordo. Devia ganhar 1 grammy por isso.

                                  rihanna comemora grammy de adele comendo

Tivemos um In Memorian com tanta gente morta que achei uma sacanagem que não colocaram o Wando.
E fechando a noite de premiação do troféu imprensa tivemos Jennifer Hudson.
Aquela moça que foi pro american idol, perdeu, fez filme com a beyonce e ganhou oscar.
VITÓRIA DA ÁFRICA! VITÓRIA DAS GORDAS! Mas agora emagreceu, calma. Nada contra, acho ótimo.
Fez uma homenagem pra Whitney Houston bem meia boca que eu to achando mais jogo assistir Guarda Costas que está passando agora no SBT! LINDA HOMENAGE!

Então é isso, nos vemos no Oscar.
E espero que com melhores assuntos para comentar.
BRIGADA, @meninoairtu

Publicado em 15/02/2012, em você não pode dar sign out sem saber. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tenho achado os últimos posts do blog bem mais fracos que os antigos, caiu bastante. Que penaa, que pena, amor. (8) :/

  2. concordo plenamente

Deixe um comentário

