dicas do @_iuserneime: decoração de pobre

olha-quem-esta-de-volta::::::::::::::::::
EUZINHO glr, euzinho estou de volta depois de muitos pedidos para que minha coluninha semanal voltasse, lindo e loiro pra vocês!

poxa cassiano =/

bem, não sei se vocês sabem, mas além de  beber vodka, passar o dia no twitter e ganhar muito dinheiro com esse blog eu também trabalho!! e eu não apenas trabalho, diferentemente de vocês eu não sou officeboy / operador de telemarketing eu tenho uma profissão glr, olha só isso, eu estudei de verdade! E como se já não bastasse dar pinta na balada eu ainda escolhi pra mim uma das profissões mais gays do mundo: EU SOU DESIGNER DE INTERIORES. ok, pode até me chamar de viadinho mas se me chamar de decorador eu rackeio sua conta e excluo seu twitter fdp!

decorador é o cacete

bem, como eu convivo com luxo poder riqueza todo dia, hoje vou explanar os maiores erros que pobre comete ao tentar “””decorar””” sua própria casa, então fui até a casa de alguns twitteros e tirei umas fotinhos.

mas antes disso vão aqui algumas particularidades da profissão:

*sim, é profissão de viado
*o designer não é cara que te ajuda a escolher os móveis, é o cara que não deixa você passar vergonha com a casa nova
*sei mais de 500 cores e você, amiga recalcada, não vai conseguir citar nem 100
*passo 5 horas só escolhendo cortinas e tapetes e isso é terapeutico
*somos mais pobres que os arquitetos, vdd
*não, eu não sei pendurar um quadro na parede e nem muito menos costurar. só sei mandar os peões fazerem isso srsrsrsssss

agora que vocês já leram isso tudo PRESTEM ATENÇÃO AQUI QUE ESSAS DICAS NÃO ESTÃO VINDO DE QUALQUER UM HEIN!!!!!

#dica1: você não precisa ter todos os móveis da família em casa

@ivandalismo que mora com mãe 2 tias e 6 gatos

se tem uma coisa que pobre gosta de fazer é guardar móvel da avó né? já tem 15 anos que a velha morreu e a cadeira de balanço continua alí. glr, cadeira de balanço só funciona em filme de terror.
Aí, além da cadeirinha da vovó, tem as poltronas infantis (R$10,00 na loja da chinesa da esquina), a estante enoooorme cheia de livros velhos roubados da biblioteca da escola que foi do tio e a cristaleira da tia-avó. aliás, cristaleira só se você tiver peças incríveis pra por alí ok? senão você pode chamar ela de estante e jogar fora antes que os cupins convivam no mesmo ambiente que você.

#dica2:  a famosa “capinha do botijão de gás”

a própria @donafernanda decorou sua cozinha

ainda estou e sempre estarei atrás do desgraçado que inventou que capa para todos os itens da cozinha combinandinho era legal pra poder cometer um ato de tortura. apesar de que é bem provável que esse cara seja o dono daquela revistinha de ponto-cruz que sua avõ não perde 1 edição.
é o seguinte: quer ser pobre? blz kra! quer ser brega? blz também kra! MAS USAR CAPA DE BOTIJÃO DE GÁS COMBINANDO COM A CAPINHA DO FOGÃO COMBINANDO COM A CAPA DO LIQUIDIFICADOR COMBINANDO COM O FILTRO E AINDA POR CIMA TUDO BORDADO: NÃO DÁ!

PS: na foto acima ainda temos um arranjo de flores artificiais em cima do fogão. se sua mãe faz isso, está liberado suzanne-von-richtoffenenizar em casa essa noite glr

#dica3: adesivo na parede ¬¬

@tiocapslock tem adesivos na casa toda

pessoal ta sem dinheiro pra pintar a casa, acha que é criativo e enche a parede de adesivos vinílicos. cada vez que vocês colam um adesivo desse na parede uma criança africana é morta pra que se criem novos adesivos. não contei pra vocês? esses adesivos são feitos de pele humana glr, NÃO USEM.

#dica4: cuidado com as cores

quartinho do bebê da @pulodacoruja_ já está pronto

não sabe fazer uso das cores que deus te deu fica quietinho aí na sua e manda colocar branco bege cinza e não se fala  mais nisso.

#dica5: “-tem muita coisa aí”

salinha do usuário @porravcs

1 – véi, se tu é religioso, faz um altar num cantinho qualquer.
2 – o seu ventilador de teto NÃO PRECISA TER CORDINHA PQ ELE NÃO É OB
3 – joga as bugigangas fora, da pro orfanato mais perto, sei lá. aliás, essa estante de parede é um clássico da decoração mundial pobre
4 – esconda os fios ou se enforque neles

#Dica6: ficou rico: CUIDADO!

não adianta também ficar rico e fazer igual a christina aguilera que juntou tudo que ela viu pela frente nos brechós de nova iorque e tacou na sala ok?! vamos ter critério pq se eu entro na sua casinha e vejo isso juro que quebro aquela zebra ali no cantinho na tua cabeça.

pois então é isso glr, se vocês seguirem direitinho podem pelo menos ter uma casa apresentável.

mas como diria o ditado ””casa de ferreiro espeto de pau”” vou encerrar o post com uma fotinho do meu quarto, só não reparem a bagunça

essa bagunça é culpa do @rodpocket

bjs kiridas, semana que vem tem mais dicas aqui na minha coluninha
@_iuserneime 

Publicado em 07/05/2012, em @_iuserneime diz: e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. que pobre é vc? nao tem um armario?????
    p amontuar essas roupas?

  2. Pior é estais certo, é desse jeitim…

  3. e pior ainda é escrever mês com z,e se acha no direito de julgar algo…

  4. dei muita risada, valeu!

  5. Adorei.que que eu arrume seu quarto gato

  6. olá estou mei preocupada,rs, os adesivos vinilicos são realmente de pele de crianças africana? isso eu não imaginava, nunca usei isso. Deus me livre!!!!fala sério por favor adorei as dicas. de: Alessandra

  7. Adorei!!! Sua profissao pode até ser de viado, mas voce é muito massa!!!
    Gostaria de receber umas dicas, sabe como é pobre, deu até pra construir a casa e rebocar, mas agora faltou dinheiro pra pintura. O que fazer pra decorar?

  8. maria eduarda

    olha vcai arrumar uma ciosa para fazer

  9. A casa da minha sogra tem:
    - ventilador com cordinha dourada
    - capinha de butijão de gás combinandinho com outras capinhas
    - toalhinas de crochê em TODAS as superfícies
    - cômodos com cada móvel de um padrão de cor de madeira
    - flores de plástico (5 ou mais vasos por cômodo, convivendo harmoniosamente com samambaias, jorge-tadeus e violetas)
    - cadeira de plástico
    - capinhas de máquina de lavar-roupa, tanquinho e cia combinandinho
    - Geladeira, fogão e microondas, cada um de uma cor
    - Tapetinhos em TODAS as portas e passagens
    - Puxadores dourados
    - Conjuntinho de banheiro (tapetinho de pia, de vaso, tampa de vaso) cafonA
    - Taça de plástico pintado com spray dourado imitando uma taça de campeão com adesivo do Corinthians rechado com flores de plástico vermelhas

    JURO QUE É VERDADE!!!!

  10. kkkkkkk’ ri muitoo, legal :)

  11. pobre e uma tristesa ooooooo que do

  12. ssoaresmartins

    O pior defeito do pobre é não concordar com sua sina. passado de pobre é Tenebroso, presente do pobre é sonho, futuro de pobre é 622,00 reias ao mez.

  13. pobre,pobre eternamente.kkkk

  14. Vc é um verdadeiro pobre !
    Toma vergonha vá arrumar seu quarto.

  15. cara q falta de sem sentido

Deixe um comentário

