as encoxadas de cada dia nos dai hoje! por @sarcasmomento

olá queridos leitores!
hoje o #chora #timeline traz pra vocês uma figura ilustríssima das timelines de todo o mundo pra contar pra vocês um pouco do seu cotidiano.
a @ convidada dessa semana é ninguém mais, ninguém menos que::::::::::::::

@sarcasmomento

OLÁÁÁÁÁÁ FÃSS JEYS, olá amapôs, olá travas, olá héteros (só que não tanto), e olá raxas que tanto me odeiam. Venho para o desespero das pobre que J A M A I S terão a oportunidade de escrever nesse site, falar que tive a oportunidade (kkkk se corta aí).

E sabe, né? Apesar de eu ser uma $DIVA$, minha vida já foi difícil igual a de vocâs.
E nesse meio tempo que fui pobre, aprendi um pouco nos tempos em que fui aomilhadissima nos transportes públicos de SP.

Poucos sabem, mas eu tenho 5 filhos linnnndiíssimos (tudo fruto de encoxadas, e 3 deles foram só na linha 7 rubi da CPTM, uma no expresso leste, e a outra terminal palmeiras barra funda) Então achei legal compartilhar com vocês como reconhecer que tipo de encoxada você sofre no seu trajeto de trabalho diariamente. :( para uns e :D para as bixa safada… Vamos la:


1. Encoxada Simples

Será simples toda encoxada que não for qualificada ou privilegiada, ou seja, que é cometida buscando o resultado obsceno, sem qualquer agravante na encoxada. Uma    encoxada cometida pelas costas da vítima ou com ela dormindo, por exemplo, deixa de ser simples, por não ter sido dado a ela chance de defesa.

2. Encoxada Privilegiada

Por outro lado, se a prática da encoxada é motivada por relevante valor social ou moral, ou se esta é cometida logo após injusta provocação da vítima (aquelas vaca que vem da balada ou as gay que quer ser encoxada pelo boy magia do vagão), nao se sinta culpado e aproveite a oportunidade, kirido.

3. Encoxada  Culposa

Encoxada culposa, da mesma maneira, ser provocada em razão de falta de cuidado e      objetivo dos passageiros, falta de espaço no trem,  ou quando é inevitável relar a piroca na bunda alheia. Nesses casos, em que não há a intenção de encoxar, é culposa a encoxada.

4. Encoxada Qualificada

Dependendo da motivação do cafajeste, ou mesmo do meio empregado por ele (o pau, no caso), pode o delito de encoxar se tornar qualificado, fazendo com que sua encoxada seja consideravelmente mais forte e caliente. Quando é praticado em sua forma qualificada, ou quando típico da ação de grupos de encoxadores, é considerado como hediondo, se enquadrando com a mesma galera que comete estrupo, latrocínio, extorsão mediante sequestro, etc (a porra fica serissimaaaaa).

Então é assim galera, não deixe que seu dia de trabalho se torne ainda mais humilhante do que você merece, conheça seus direitos. E um recado: ENCOXADA É CRIME SIM. EXIJA SEUS DIREITOS!!!

OBRIGADA,
@sarcasmomento

Publicado em 01/08/2012, em o #chora #timeline indica né. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. video de encoxada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: